Semana da Vida encerra com encontro a nível diocesano

O Secretariado da Pastoral Familiar de Viana do Castelo convida todos os diocesanos para um encontro sobre os valores da vida humana e da família, no dia 15 de abril, às 14h30, no Auditório Paulo VI.

Este encontro, que encerra a Semana da Vida na Diocese, conta com o apoio da Associação In Familia que, com o Secretariado, quer promover uma maior reflexão sobre os valores da vida e da família. Estes valores são a base de uma vida alegre e feliz e, acima de tudo, plena.

A Associação In Familia foi criada em 2007, em Braga, logo após o referendo sobre a liberalização do aborto, sobre o qual tinha sido erguido o movimento cívico “Minho com Vida”, pois sentiu-se a necessidade de continuar o que este movimento começou.

Esta Associação tem três âmbitos de ação: a Família, a Vida e a Responsabilidade Social.